segunda-feira, 25 de abril de 2011

Minha Vida está nas mãos de Deus!!!!

Seca-se a erva, e cai a flor, porém a palavra de nosso Deus subsiste eternamente. (Isaías 40.8)
Quando leio esta palavra, sinto como o cuidado de Deus tem sido esquecido por muitos nos últimos dias. Tantas dúvidas são levantadas, tantos anseios são criados, mas no final de tudo o que tem permanecido são as dores e o sentimento de abandono que cerca cada pessoa da face da terra. Infelizmente, este engano tem saturado a fé de muitos e o pior é que não podemos mais contar com aquela ajuda de pessoas piedosas que carinhosamente nos estendem a mão. Estamos nos últimos tempos, é a época onde o amor de muitos esfria. E sem que percebamos, as nossas atitudes tem nos mostrado o quão perigoso está agir de forma impensada, pois a atitude de perdão e de esquecimento tem sido largadas de lado e o que vemos são pessoas cada vez mais voltadas a uma de vida de desespero, angustia, depressão e sofrimento. Verdadeiras ervas secas e flores mortas tem inundado o mundo de hoje, criando pessoas sem esperança e sem sentido de viver. 
Consolai, consolai o meu povo, diz o vosso Deus (Isaías 40.1)
Quando o profeta Isaías escreve o capítulo 40, a ordem de Deus é bem clara: Consolai o meu povo. O cuidado do Senhor está até mesmo nos mínimos detalhes e não importa o quão pequenino você seja, ou o quão grande você esteja. Deus cuida dos seus, o seu consolo é para o seus. porque ele ama profundamente os seus.

Não pense que se a situação de agora está difícil, ou complicada que Deus está abandonando você. A palavra de Deus é bem clara e diz assim que "Ainda que caia, não ficará prostrado, pois o SENHOR o sustém com a sua mão. (Salmos 37.24)". Glória a Deus, porque aquele que é tão grande que mede os céus a palmo e que faz uma concha com a mão e mede o mar, também é grande que por causa do seu amor nos sustenta com a sua mão. 


E nesta hora, encerro esta palavra certo de que assim que ela entrar no seu coração nada mais neste mundo poderá destruir a sua alegria, nem tirar a sua felicidade, porque estou certo que o seu consolo vem de Deus e a sua vida está nas mãos de Deus pois a sua palavra é eterna!

Deus te abençoe, em nome de Jesus