sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Os 7 Pilares Ministeriais da Igreja

Os 7 Pilares Ministeriais da Igreja



  1. Cura Divina no Corpo, Alma e Espírito;
  2. Libertação Espiritual;
  3. Batismo com o Espírito Santo;
  4. Unção de Prosperidade, Riqueza e Sucesso na Vida Financeira;
  5. Restauração de Lares;
  6. Unidade da Igreja;
  7. Salvação de Almas para o Reino de Deus.
Há pouco tempo, enquanto escrevia uma carta de apresentação para as igrejas com o intuito de fazer florescer meu ministério missionário, o Espirito Santo me inspirou e me trouxe estas verdades bíblicas, mas que muitas vezes não tomamos consciência de que são poderosos pilares da Igreja do Senhor Jesus.

Quando vemos esta lista de Pilares, podemos talvez nos assustar com o fato de a Salvação das almas ser colocado em sétimo lugar, mas o Espirito Santo ao me instruir, me disse que todos os outros pilares são muito importantes e todos são pilares que levam ao sétimo, mas que o contrário não acontece, pois a salvação de almas não nos leva a Cura Divina, ou mesmo nos traz a Unidade da Igreja. E este fato infelizmente tem se mostrado a cada dia em nossas igrejas. vemos muitos crentes, que se dizem salvos em Jesus Cristo, que ainda estão aprisionados pelo mundo. Muitos ainda tem sido amigos do mundo e inimigos de Deus! Mas mesmo assim podemos dizer que o Espírito Santo é quem nos ajuda a encontrar as melhores formas de alcançarmos as almas, e também as melhores formas de mantermos a igreja do Senhor Jesus unida.

Por isto, neste ano de 2013 estaremos trabalhando em cima destes pilares e fazendo com que a igreja do Senhor Jesus seja edificada sobre a Palavra de Deus. E a todos os leitores deste blog desejo de todo coração e oro para que aconteça um ano cheio de bençãos e vitórias sobre a sua vida

Jesus Abençõe um ano inteiro pra você!!!