quinta-feira, 27 de junho de 2013

A Revolução do Vinagre e a Igreja do Senhor Jesus


revolução

Nos últimos dias temos visto um Brasil que não tem se calado diante de tantas atrocidades em nosso governo que fica difícil não se manifestar, mesmo que seja pela internet. A voz do povo tem se mostrado bastante forte, e apesar de bandidos se aproveitarem da situação para se infiltrarem e colocarem todo o trabalho limpo a se perder, vemos que as pessoas estão se mostrando cada vez mais conscientes.

A Palavra de Deus já nos ensina "o meu povo perece por falta de conhecimento" porém vimos que o excesso de informação gera confronto e indignação. Vivemos em uma era em que quase nada está encoberto. Este texto que escrevo assim que publicado pode alcançar milhares de pessoas e assim elas terão conhecimento de parte dos meus pensamentos e ideologias, porém até que ponto podemos dizer que este mundo tão informado terá seus privilégios e problemas?

Dentro deste contexto quero chamar a Igreja do Senhor Jesus Cristo à atenção para o que de mais extraordinário marca as manifestações. Independente da cidade ou estado que aconteça a sua bandeira é a do Brasil e o seu partido é a voz do povo. Tenho visto concelhos de cientistas políticos, economistas, formadores de opinião aconselhando a que os manifestantes busquem um partido, procurem seus representantes para que se organizem e alcancem seus objetivos, porém o que a prática tem mostrado é que a voz do povo tem incomodado a quem ela se endereçou fazendo muitas imposições governamentais recuarem como temos visto os preços das passagens e a PEC 37.

É este apartidarismo que tem acelerado o poder do movimento, porém se não fossem os olhos internacionais atualmente se voltarem para o Brasil jamais estas manifestações teriam tanto apoio internacional. O Brasil se mostra o país do futebol não somente em campo, mas também nas ruas, pois somente na Copa das Confederações é que o Gigante poderia acordar, nem antes nem depois, jogada de mestre!

Como diria Martin Luther King Jr: Eu tenho um sonho, digo também que tenho um sonho, mas não é um sonho político e sim de salvação. sonho com o dia que as denominações sejam apenas para registro como pessoa jurídica, que as igrejas não queiram se sobrepor umas as outras, que pastores parem de buscar a glória e que a glória seja dada a Deus. Sinto falta da época em que programas de televisão e rádio se preocupavam em pregar a palavra de Deus e não a obra dos homens.

A igreja brasileira tem sofrido, mas não com perseguição religiosa e sim com o orgulho que se infiltrou dentro dela. Nós como cristãos não devemos lutar pelos nossos direitos, devemos lutar por nossos direitos como cidadãos brasileiros! Somos um povo formado de pessoas honestas, pagadoras de impostos, eleitores, e que participa ativamente da movimentação financeira de nosso país. 

Buscai antes o reino de Deus, e todas estas coisas vos serão acrescentadas 
Lucas 12:31 

Se os trabalhos evangelísticos fossem feitos sem bandeira denominacional teríamos resultados incríveis. Mas o que ouço em alguns encontros de pastores a respeito de uma denominação perto de outra é que fulano é meu concorrente. Isso é vergonhoso, pois o nosso inimigo se chama Satanás, é ele o nosso concorrente.

Precisamos que haja a Palavra de Vida Eterna proclamada de nossos púlpitos. Jesus era um revolucionário, estava pronto para fazer tudo o que fosse preciso para que a palavra de vida eterna fosse passada aos homens, mesmo que todos o abandonassem ele estava pronto para agir. 

Igreja do Senhor Jesus é hora de agir! revolucionemos o mundo! Revolucionemos o Brasil! Revolucionemos a Igreja! Unanimidade! Respeito e Palavra de Vida Eterna deve ser nossa bandeira.

E sei que o seu mandamento é a vida eterna. Portanto, o que eu falo, falo-o como o Pai mo tem dito. 
João 12:50